terça-feira, 23 de outubro de 2012

O Dia Depois da Entrevista!!!

Olá! Tenho novidades!

Finalmente fui na entrevista! Vou contar tudinho!

Ontem não consegui postar nada pq estava muito cansada!
Bom, de domingo pra segunda eu não consegui dormir nada, nada mesmo, passei a noite jogando no celular, e baixando musicas eu estava muito nervosa por causa do onibus que eu ia pegar pra ir pra entrevista. Quando deu cinco e meia, levantei e m e arrumei, saí de casa umas seis e pouco. Fui de moto até Santo André onde eu pegaria o ônibus. Eu estava tão nevosa que não parava de tremer (agora lembrando disso, me acho uma boba!). Enfim, O onibus demorou uma hora pra passar e quando veio, estava vazio, eu perguntei pro motorista quanto tempo levaria até o aeroporto e ele me disse q se tudo desse certo uma hora. Eu fiquei extremamente feliz, afinal, pelo site, dizia que demoraria duas horas e vinte. O onibus era extremamente confortavel, tipo aqueles de viajem que deitam bem o banco, tem ar condicionado e tals. Quando chegou em São Caetano, eu estava bem enjoada, tentei ouvir as musicas q eu tinha baixado no celular e o enjoo só piorava. Não quis arriscar de tomar o plasil que eu estava levando na bolsa com medo de ficar com mais sono, ja que eu nao tinha dormido nada a noite. Consegui me acalmar um pouco, olhando pela janela, respirando fundo, e tentando respirar melhor e relaxar o corpo. Cheguei na entrevista bem mais tranquila. Só q evitei comer por causa do medo de enjoa, acabei ficando lá até as tres e meia mais ou menos sem comer nada o dia todo, perdi o onibus no aeroporto, e tive que esperar o proximo que chegou uma hora depois, enfim, cheguei em casa as 19hs.
A parte boa é q na volta no ônibus consegui dormir um pouco e passou super rápido o tempo. Fora q eu estava mais leve, mais tranquila.
Sobre a entrevista de emprego?? PASSEI!!!
A parte boa é saber que superei um pouco meu medo pra ir na entrevista que eu tanto queria.
Estou muito feliz, muito, muito! Mais feliz que eu só esse carinha aí!rs


4 comentários:

  1. parabéns!!!!! que noticia boa, ainda mais pq vc conseguiu se controlar só respirando e calma!!! e agora onde é o trabalho? vc vai como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pertinho da casa da minha mãe! Vou ir de moto, mas se for de onibus vai ser no máximo 15 minutinhos!!

      Excluir
  2. Ola Mel! Sou psicólogo aqui de SC, trabalho com Terapia Cognitiva, e recentemente estou atendendo uma paciente com emetofobia. Nunca tinha lido sobre isso e achei muito interessante. Seu blog é bacana, comecei a le-lo agora. Espero que estejas bem. E interessante, depois de tudo, ver que voce é bonita. Mais uma idéia que voce precisa afirmar. Procure um psicólogo. Vai valer a pena. Qq coisa me escreva. Abraços. Lucio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucio, estou numa fase super difícil agora. Estou muito ansiosa sem nenhuma causa especifica, tenho tido muitas crises, mais uma vez voltei a ter episodios de anorexia, perdi 6 kilos em pouco tempo. Ja tentei de tudo hoje mesmo comprei um floral de Bach pra ver se melhoro um pouco.
      Obrigado pelo elogio, volte mais vezes aqui no blog e nos dê um apoio!!!

      Excluir

Comente!