sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O bebum


Geeentem do céu,

Ia esquecendo de contar uma coisa:

É que antes de ontem né, eu estava vindo pra casa da minha mãe, e de repente olhei pro lado, onde tinha uma padaria e vi um homem careca, negro encostado na parede, com roupa suja, parecia bem bebado, e tava com o corpo curvado.
Como eu sou curiosissima, fiquei olhando pra ver o q ele tava fazendo.
E... Adivinhem...

Saiu um jato enorme de água da boca dele, começou a vomitar horrores, e eu fiquei em choque. Eu estava parada no farol e comecei a falar:
-O homem vomitou!!!
A Deborah sem entender nada morreu de rir e disse:
-relaxa, ele vai se sentir melhor.

Pra falar a verdade nem me lembro qual é a sensação, e nem quero saber! Mas sei que é horrivel ver alguem  vomitando. Aff
E o pior é q fiquei em panico, msm estando em movimento.
Ugh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!