quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Piriri (mais um da Deborah)

Piriri = Dor de barriga,diarréia, enjoo etc

Pois é,

A Deborah trabalha entregando pizza á noite, motivo que ela come muita pizza e massas, todos os dias. Na maioria dos dias ela nem almoça nem janta comida normal (arroz e feijao) fica só no lanche.
Aí, é lógico que algum dia, as coisas não se saem bem pra ela.
Aqui em casa, ja estamos chamando ela de Fenomeno!!! rs Mas ela jura que Amanhã vai na academia.

Pois bem,
Essa semana, ela acordou muuuuuuuito enjoada, e com diarréia. Não aguentava olhar pra comida! Foi trabalhar e tals, de noite ela estava se sentindo um pouco melhor. Aí em vez de chegar da pizzaria e ir comer uma coisa mais saudável, ela quis ir atras de comer um pastel na rua. Eu fui com ela brigando mas a bicha é teimosa que só.
Aí nem bem mordeu o pastel, e tava muito encharcado, ela começou a se sentir mal, graças a Deus estavamos em casa qdo ela começou a comer. Correu pro banheiro e eu achando que ela ia vomitar, ja me senti estranha, tentava me controlar e o coração acelerado, parecia q estava batendo nos ouvidos (isso sem contar q estamos dormindo na mesma cama, pois como meus moveis estao lá temos q improvisar rs.

Aí logo mais ela apareceu palida, e tinha tomado banho. Eu perguntei se ela tinha passado mal, mas era só dor de barriga mesmo!!! rs
aí eu fiquei me sentindo melhor, mas ainda passei a noite sobressaltada rs com medo de que ela vomitasse em mim, pq ela nao ta nem aí, bateu a ansia ela vomita onde tiver!!! hahahaha

Gente porque somos assim hein?
As vezes eu me pergunto se nunca vou ser curada. sério, gente!


E ainda por cima, me apareceu uma vaga de emprego que eu nem lembrava de ter me candidatado, pra trabalhar em hospital! Vê se posso com isso! Sendo que ta até pagando bem e tudo. My God!!!

Bom por enquanto é só!
Beijos
Não achei nenhuma foto da Dedeh pra vcs conhecerem ela, mas achei essa q só da pra ver a boca, fico devendo fotos novas pra vcs me conhecerem e conhecerem minha rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!