domingo, 7 de outubro de 2012

Ida ao Pronto Socorro

Olá!!

Bom, vou resumir um pouquinho o q tem me acontecido...

Tudo começou antes de ontem. Eu estava indo ao mercado com minha mãe e tive o azar de dizer:
-mãe, eu tenho muita sorte mesmo, pois ja estou a seis meses sem convenio e não passei mal a ponto de precisar de hospital nenhuma vez!
Pronto! Só foi falar isso e alguma coisa ruim aconteceu dentro de mim.
Na mesma noite de antes de ontem, fui dormir no M luminoso, e chegando lá, fomos muito mal atendidos, e pedi uma comida q chegou 3 horas depois, estava gostosa, mas depois que comi, comecei q ficar muito enjoada (antes disso eu estava bem).


Comecei a entrar em panico, estava enjoada MESSSSSSSMO, fiquei com medo de vomitar e comecei a chorar. Aí recebi carinho, abraço, parecia coisa de criança mesmo, e é assim q eu me sentia, pq odeio perder o controle... Aí fui no banheiro e tava com um pouco de dor de barriga. 
Só fui conseguir dormir depois das oito da manhã e tive que acordar as onze, pois a hora adicional era 20 reais. Fui pra casa, me sentindo super mal, cheguei lá com muita dor de barriga. Fui no banheiro e tive uma diarréia mas não muito forte, sei lá, só uma dor de barriga e um negócio meio pastoso rs

Aí fui dormir e acordei com o celular tocando, conversei normalmente, mas estava com vontade de fazer xixi.Quando desliguei o telefone, e levantei pra ir no banheiro, uma dor horrivel na minha barriga!!! Mas uma dor que endureceu a parte do umbigo pra baixo, doía até a costela, estomago, como se tivesse repuxando meu umbigo por dentro, mas não era dor tipo, de cólica de dor de barriga, era uma dor que nunca senti antes. Não aguentava nem encostar na barriga que sentia uma dor horrível. A Deborah que ja estava de saco cheio, começou a gritar comigo e mandou eu me arrumar pra ir no hospital, eu me arrumei e fui chorando e a Deborah gritando comigo.


Fomos numa UPA, pois eu não tenho convenio. Nossa, fiquei com tanto medo, e a Deborah querendo me arrastar, gritando comigo (porque sempre fujo de hospital) e eu aterrorizada!!! (só de contar isso e relembrar ja fico mal)
Aí eu liguei pra minha mãe, e ela conversou com a Deborah, disse que era pra ela ficar la dentro e me chamar qdo fosse minha vez. Foi muito rapido, a Deh entrou e em dois minutos voltou dizendo pra eu esperar do lado de fora da sala do medico q a proxima era eu. 
A consulta foi com um médico sarcastico que perguntou o que eu estava sentindo e logo depois a pergunta:
-Você esta nervosa?
eu respondi que sim, pois tenho medo de hospital.
Aí ele me passou pra tomar soro, perguntei se ele poderia me dar algo pra tomar em casa e ele disse q não. Lembrando, que ele não encostou um dedo em mim, a consulta foi a mais rapida da minha vida! Não durou nem um minuto (sem exagero).


Conclusão:

Não fui tomar soro. Fui embora, tomei Buscopan, e evitei ao máximo tomar plasil que era o que ele tinha receitado tomar no soro. Aí eu dormi a tarde e fiquei melhor da dor e do enjoo e da dor de barriga. Só que Não estou conseguindo me alimentar direito!
Hoje acordei muito fraca, não consegui almoçar, só tinha sede, não sei se por causa do calor, ou se estou doente, e isso me frustra. 

Pra completar, apareceu uma oportunidade de emprego que eu esperava, e amanhã tenho uma entrevista marcada pras duas da tarde! Só que terei que pegar um onibus até o aeroporto de congonhas q fica muito longe de casa, e o local onde farei a entrevista é proximo. Acho q a viajem de onibus vai durar umas duas horas, e estou morrendo de medo de enjoar. Deus sabe o quanto esperei esse emprego, será pra trabalhar aqui mesmo em minha região, só a agencia é que será lá.

Estou triste, com medo, muito medo. Até um pouco deprimida. Cansei dessa vida gente! Deus que me perdoe, mas cansei de viver assim...

Peço que quem ler esse post reze por mim...

Beijos,


4 comentários:

  1. e ai Mel oq aconteceu, eu tb estou mal, com dor abdominal faz 1 mês estou enrolando pra ir ao médico, marquei um ultrassom na sexta que vem...morro de medo de ser apendicite....vai dar td certo, acho que foi nervoso, ta melhor?

    ResponderExcluir

Comente!