sábado, 22 de dezembro de 2012

Criando Asas

E o fim do mundo nao aconteceu, iniciou um novo ciclo segundo os maias e pra mim tbm é um dia de recomeço.
Vcs me desculpem a mudança de assunto, hoje eu não estou aki pra falar de emetofobia, vou falar de mim.
Como vcs sabem, eu moro com a familia da Deborah há bons 2 anos. Mas eu vi que de uns tempos pra cá a minha presença na casa dela meio que irrita a dona Rita mae da Deborah. Ela tem o jeito dela e eu o meu. Percebi que nao estou feliz assim. Até com a Deborah eu tenho brigado alem da conta, logo eu que sou a paciencia em pessoa...
Decidi pegar minhas trouxinhas rs e ir embora de vez. A principio vou ficar na casa da minha mae uns 15 dias q é o tempo q ela estara viajando. Depois só Deus sabe o q vou fazer da  vida.
Nao pensem que me precipitei, pois ha muito venho adiando essa partida. Nao quero iniciar um ano sendo humilhada por ninguem. Eu prometi pra mim msm q nao vou me deixar ser humilhada por ninguem.
O problema é q logico, estou muito triste. Sempre fui mto dependente da Deh e sempre ela cuidou de mim. Só q agora as coisas vao ter q mudar. vou ter q cuidar d mim msm.
Lembram dos quilos que andei perdendo? pois é, perdi mais ainda. Ao todo somam-se mais de dez quilos. Estou fraca e me alimentando muito mal. Quase nao como. nao tenho fome, e qdo fico muito tempo sem comer meu estomago fica embrulhado.
Ja esta dificil, peguei apenas o uniforme e vim trabalhar. Estou mto triste. nao tenho cabeça pra nada. nada msm. queria poder ir pra casa dormir rs Todo mundo do serviço na maior vibe e eu parecendo uma morta viva. aff
Torçam por mim.
um beijo pra vcs.












Um comentário:

  1. Fica firme Mel! pense com calma e logo vc encontrará a melhor solução...ha....e barriga vazia não ajuda nos pensamentos viu!!!! Trate de comer uma maçazinha de manhã, um iogurte, um arroz e feijãooo..... força!!!!!!! e bastante chá de camomila pra relaxar!
    Feliz Natal :)

    ResponderExcluir

Comente!