terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O bêbado no ônibus...

Hoje eu tive que ir mais cedo pro trabalho pq ia ter reuniao. Quando eu ia pegar o onibus vi que tinha um casal no ponto. lem
brei que a um tempo atras esse mesmo casal estava na frente da padaria os dois trêbados. aí eles cairam em cima do cara que tava na porta da padari vendendo acarajé, mas do jeito que o cara do acarajé colocava a mulher, as pernas dela nao obedeciam kkkkkk e qdo o marido dela ia ajudar aí que caia os dois e rolavam no chao. A Deborah que tava comigo na hora nao conseguia ajudar pq ela morria de rir kkkk. enfim, esses bebados estavam no ponto,pegaram o msm onibus que eu e o cara ficava cuspindo no chao do bus o tempo todo. confesso q rezei pro onibus chegar logo antes q aquele cara começasse a vomitar. aff.
genteeee semana que vem q é minha consulta da hipnose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!