domingo, 2 de dezembro de 2012

Tudo num post só! rs

Oieeeeeee!!!!!!!

Amigos, acho que os filhotinhos da Mel nascem hoje!!!
Não sei se é normal, mas ela esta vazando. Ela ficou deitadinha numa almofada e de repente qdo levantou tinha um pouquinho de xixi. Achei estranho, talvez a hora do nascimento dos gatinhos esteja se aproximando. Ela esta enoorme. Grande mesmo! Anda se arrastando pela casa, só come e dorme. Reparei que a barriga incomoda ela, pois fica procurando posição pra deitar. Estou muito ansiosa como podem ver: rs


Sobre emetofobia...

Essa semana estavamos 4 pessoas almoçando lá no shopping qdo uma das meninas mordeu um osso no meio da comida. E osso da ansia nela. ela ficou tendo ansias, e mais ansias, e nao saia do lugar. Por incresça     que parível rs (incrivel que pareça) eu fiquei sentada lá almoçando normalmente.
Pra minha sorte, ela não chegou a vomitar nem nada. Graças a Deus.

Sobre o meu trabalho

O supervisor mudou hoje, e a menina chatona estava transformada, com a mascara q ela usa qdo esta na frente da supervisão. Como pode gente, tanta falsidade? aff
Chega a dar nojo. Mas um dia a mascara dele vai cair.
Deus sabe de todas as coisas, Ele sabe o quanto preciso desse emprego.

Bom, acho q é só isso.
Um montão de beijos pra vcs!

Um comentário:

Comente!