terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Mel Mel Mel


Olá amigos!

Bom, vou começar resumindo o que aconteceu do ultimo post pra cá. Vcs me desculpem o resumão, estou postando pelo celular.

Mel

Eu faltei no serviço quinta feira passada porque ela estava muito mal. Levei ela de onibus msm num veterinario q eu confio. O veterinario pediu um raio x e disse que a mel esta com o ultero inchado, que esta inflamado e que tem q ser tratado com antibioticos. que se nao melhorar ela podera ter um negocio chamado de ultero piometra que é qdo tem infecçao e tem q tirar o ultero (pelo menos foi isso o que eu entendi).
A Mel inclusive estava com muita febre e fazendo uma carinha como se estivesse com medo de ser abandonada, e eu aproveitei e levei ela com os filhotes e o vet disse q o que caiu e quebrou o rabinho qdo nasceu sente dortadinho. mas é pequeno demais pra tomar medicaçao.

Hoje ela esta bem. Tomando o remédio direitinho que minha mae e irma muito gentilmente lhe da rs. A febre foi embora e o inchaço aos poucos indo embora tbm. Os bebês cairam o umbiguinho mas ainda nao abriram os olhinhos. Um dia desses a Mel foi flagrada brincando com um deles rs

Sobre o trabalho

A garota com quem eu nao me dou bem foi promovida e agora é minha lider.










2 comentários:

  1. oi mel ainda bem que vc levou a Mel (rs) no vet. espero que ela melhore logo, e as hipnoses esta indo????

    ResponderExcluir
  2. graças a deus que levaste ao medico...mas se lea nao melhorar, leva pra fazer uma ecografia...talvez realmente seja melhor fazer uma esterilizaçao.
    gente...mudando de assunto...
    se quiserem se expor ao medo de vomitar assistam ao filme: deus da carneficina é uma comedia meio psicologica com direito a kate wislet e judie foster eu aluguei achando que ia ser bom mas a kate quase morre vomitando no filme e aparece tudinho...e é muito real...TERRIVEL assisti ao filme sabado e to ate hoje em crise perdi 3 kg essa semana nao to conseguindo me alimentar to abaixo de dramin por causa das conduçoes que tenho que pegar...vcs nao imaginam o que to sofrendo!!! beijos

    ResponderExcluir

Comente!