quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mel...


Oii!

Amigos, eu estou muito chateada, as coisas no meu trabalho estao indo de mal a pior, eles estao atrasando meu pagamento, e ainda por cima, depositando errado meu VT.
Pra complicar, pedi pra uma vizinha q trabalha numa clinica veterinária (ela não é veterinária, só assistente) pra ela ver a barriga da Mel, e ela disse q ainda tem gatinhos na barriguinha dela, e constatou q a minha fofuchinha ta sentindo dor. Estou arrasada pq preciso levar a mel no veterinário e não consigo pq a maldita empresa onde trabalho nao depositou meu pagamento até agora....
Estou preocupada, e triste, choro muito pensando na Mel, ela pode ser só uma gatinha, mas pra mim, é minha companheirinha, minha bebê, só quem vive só com um animalzinho sabe o q é esse companheirismo...

Orem por ela.
Beijos.

Um comentário:

  1. leva a mel no vet da cheque combina de pagar qndo receber faz noc artao da um jeito se nao ela morre!!! estou muito preocupada com tua mel...eu amo animais muito muito e fico terrivelmente triste se vejo um sofrer...da um jeito, nao deixa tua gatinha morreer!!
    no mais ando pessima, matando um leao por dia...estou louca pra saber da hipnose! beijos fica com Deus

    ResponderExcluir

Comente!