terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Nasceu!!!!

Ola amigos como vcs estao?

tenho uma novidade!

Eu sou vovó!!!!
isso msm. vovó aos 26 anos!!!

Hoje qdo minha mae chegou do curso, era meio dia. E a mel estava com um gatinho branco. Só q ela deu a luz em cima de uns moveis da minha irma que estao encostados na lavanderia e mais tarde ouvimos um miadinho estranho qdo fui ver tinha um dos filhotes tinha caido no chao de uma altura grande, pois ela teve os gatinhos em cima de um sofá q esta de lado em pé numa parede. me embananei mas acho q deu pra vcs entenderem rs, o sofa esta na vertical. Aí o gatinho caiu la de cima e quebrou o rabinho e caiu dentro de um ralo que esrava sem a tampa. quando eu fastei tudo pra ver ele estava encolhido, geladinho e com a placenta. eu peguei aquele pacotinho rs e coliquei na caminha da Mel, ela esquentou ele que tava muito mole quase nao se mexia. Foi uma luta pra ele aprender mamar, fiquei o tempo todo correndo do trabalho pra casa pra ver se estava td bem.
Amigos, eu nao sei se isso é normal, e estou muito preocupada pois só achei 2 gatinhos. é normal gente? eu esperava uns 5 filhotes ou mais, a gata do vizinho teve 5. To preocupada e sei q amanha minha loucura vai me fazer correr pro veterinario com a Mel pra ver se tem mais! rs Preciso saber se ficou algum la dentro. To achando a mel triste embora ela esteja com aquele motorzinho ligado rs sabe aquele ronronado? (da primeira vez q a Deborah ouviu aquele barulhinho achou q a mel estava com bronquite kkkk)
Estou encantada, maravilhada e nao consigo parar de babar nos filhotinhos e na Mel.
Ela fica se virando o tempo todo pra ajudar os filhotinhos mamarem.
E eu preocupada.
Mas ela esta comendo bem, minha mae disse q ela ta com carinha triste pq ta cansada tadinha.
Tem horas q ela sobe onde deu cria e mia. nao sei se ela ta procurando mais gatinhos ou o que, mas vi tudo e nao achei mais nenhum. To tao preocupada. Acho q nem vou conseguir dormir a noite.
vou postar umas fotos deles pra vcs babarem.








Beijinhos e lambeijinhos.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!