sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Desabafo...


Olá amigos,

Eu não tive tempo de postar esses dias, mas hoje expulsei minha mãe do pc só pra contar o que aconteceu terça feira.

Eu estava esperando o trem pra ir trabalhar quando apareceu uma senhora com uma criança que não parava de cuspir. Só que aí, elas entraram no msm vagão que eu, de repente a menina que tinha sentado atras de mim naqueles bancos que ficam tipo, um assento virado pra um lado e outro atras virado na outra direção (what?) ela começou a vomitar, e a mae dela abriu uma sacola e a menina não parava de vomitar.

Daí eu desci pela outra porta do trem, Graças a Deus já era a minha estação e eu tava com o fone de ouvido! Nem vi se desceram na msm estação que eu ou não.
Chegando no shopping, comprei um yogoberry (humm) que por acaso não faz mal pro meu estomago. Aí fui          andando na direção da praça de alimentação onde os outros colegas de trabalho estavam aguardando nosso chefe pra uma reuniãozinha antes do trabalho. Aí do nada, uma moça estava com a familia toda e o chão T.O.D.O.V.O.M.I.T.A.DO...
Ugh.

fico pensando... Porque Cargas D'agua uma pessoa doente vai passear num shopping com a familia toda as onze horas da manhã?? Poha fiquem em casa qdo estiverem doentes, pra não enojar as pessoas. Me poupe.

Como se não bastasse, folguei na quarta-feira normalmente, e ontem qdo estava indo pra casa tomando meu yogoberry (q vicio) rs entro num vagão e lá está: pá! no chão do Trem em frente a porta na direção contraria de onde eu entrei, um vômito branco cheio de pedaços de sei la o q.
Aiiiiiiiiii q odioooooooooo
Gente, fala, sério, é ou não é mto azar??
Tantos vagões e eu entro justo no q ta sujo.
E eu ainda por cima comendo meu yogo.
-------------------------------------
Fora isso, essa semana ta sendo muito dificil pra mim, pois mudei de chefe, ele é um fofo, mas me acha criança, tipo, uma pessoa que não sabe as coisas, q não entende nada do que ele diz?
A menina que ele promoveu vai entrar de férias e adivinhem quem ele colocou no lugar dela???
A outra q nunca fica no serviço, que só reclama de tudo e que nem sabe trabalhar e ainda por cima tem menos de um mes de empresa.
é ou não é do caralho essa porra desse emprego?

Vcs me desculpem, mas eu tenho que falar,
Poxa, não queria que fosse eu a ser promovida pra cobrir a outra menina (claro que queria rs) mas que pelo menos colocassem alguem honesto!!! Ou com mais experiencia!!!

Empresa de MERDA. Vontade de mandar meio mundo tomar no c*. E eu sou tão azarada, mas tão azarada que derrubei meu aparelho corporativo no chão que custa exatamente 2.000 reais, e ele quebrou TODO o visor. E eu vou ter que pagar pra consertar aquela merdinha.

Gente, não sei não, mas to com uma zica danada. Só pode ter macumba, encosto, amarração, ou sei lá o que. (não que eu tenha preconceito com religião, só não quero que usem contra mim pq me cago de medo rs).

A Mel, percebi que esta meio inchadinha ainda.
Os filhotes estão começando a abrir os olhinhos.
Ah, tive que desmarcar a hipnose porque gastei todo meu salario pagando umas dividas e com a Mel.

Bom, acho que é só tudo isso. rs
Orem por nós.
Desculpem os palavrões os xingamentos, mas não tinha outra forma de desabafar e eu falo mto palavrão qdo to irritada, e eu estou muito irritada hoje. Como vcs veem nada parece dar certo na minha vida.
Estarei orando por nós, Por mim, e por vocês. Não esqueçam de colocar a Melzinha minha filhotinha nas suas orações tambem.
Obrigada por tudo pessoal.
Beijos

Um comentário:

  1. Nossa parabéns que corajosa, se fosse comigo eu já teria entrado em panico no vagão! ficado branca com falta de ar, praticamente morrendo rsrsrs
    bjos boa sorte

    ResponderExcluir

Comente!