quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Post rapidinho

Olha eu postando do celular de novo kkkk
Amigos vcs nao sabem como é dificil postar pelo celular. Nao, Nao é dificil. É chato! rs

Estou com alguns problemas no trabalho ainda, algumas coisas eu ja tiro de letra outras coisas me deixam mto estressada.

Todos os dias eu saio pra trabalhar na certeza de q alguem vai passar mal perto de mim.
Serio, parece brincadeira mas sempre tem alguem passando mal!

Nao sei se é normal, mas desde criança eu morro de medo de bebados. Nao sei explicar, é só que a maioria deles vomitam. Ou talvez seja o fato que meu pai era alcoolatra (era) e de vez em qdo passava mal.
Ontem quando eu saí do serviço, tinha um bebado, provavelmente morador de rua, deitado na calçada onde eu ia passar. De longe eu vi que ele estava com o rosto em cima de uma poça de vômito branco. ugh.
Minha vontade na hora era atravessar a rua mas estava escuro, ja eram mais de dez horas da noite e ainda por cima é uma avenida muito movimentada. Eu só sei que virei o rosto, agarrei minha mochila e passei praticamente correndo pelo bebum.

Quando cheguei no meu destino, fiquei refletindo como uma coisa inevitavel mexe tanto assim com uma pessoa? Porque eu sou assim? Porque eu nao tenho simplesmente medo de barata e rato como todo mundo? A verdade é que eu estou meio deprimida esses dias. Deve ser o cansaço, estou trabalhando onze horas por dia e isso ta acabando comigo.
Passo os dias sem ver a luz do dia. As vezes me sinto perdida no tempo.

Pra completar, aqui na casa da Deborah estou passando muito nervoso com a mae dela. Por varios motivos, um dia eu faço um post pra contar tudinho. E a proximidade do natal esta me deixando uma sensaçao vazia, me sinto tao só. Deve ser pelo fato das pessoas que eu amo estarem se preparando pra viajar e pela primeira vez vou passar as festas sozinha.
As dificuldades e até humilhaçoes que eu passo aqui na casa onde moro, eu nao falo pra ninguem. Sou uma pessoa reservada e tambem tenho meus motivos pra isso.

Mas estou feliz por ter voces que acessam meu blog, as vezes estou no meu trabalho e recebo a informaçao de que alguem postou um  comentario, na msm hora eu leio e me sinto bem, agradeço o carinho de vcs pessoal.

infelizmente nao tenho muito tempo de visitar os blogs como eu gostaria ( viu Cris?) rs
Mas saibam que logo mais quando passar o natal e meu horario voltar ao normal eu apareço pra dar um oizinho e tomar uma xicara de café nos blogs de vcs rs.

Um beijinho pra vcs, com muito carinho
e mel. rs






















3 comentários:

  1. que bom que tu estas sendo corajosa, como bem disse a cris.
    parabens pela coragem.
    resumo dos meus ultimos dias: eu vomitei. bem nao chegou a sair nada, mas tive a mimica do vomito. ando com nauseas ha quase um mes e meio e em panico total por isso.
    trabalho com processos judiciais e o cheiro deles me enauseia. o mc donald, passo correndo na frente. estou muito mal. tenho uma diarreia amarela todos os dias. issof az quase 2 semanas.e sabado eu estava muito enjoada, ai tomeu um calmante, pq achei que era dos nervos, ai dormi meia hora e acordei muito mal. foi quando fui chorando ate o vaso e dei umas nauseas fortes, minha boca se encheu de agua salgada e eu mal respirava, mas nao saiu nada.de la pra ca to abaixo de vonau. fui no medico, ele disse que eh virose da influenza, que fura bastante tempo etc estou pra morrer nao consigo comer praticamente nada e fico sempre perto de um banheiro. choro muito. minhas festas vao ser uma merda e vou ficar pirada o resto da vida depois disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol fique em paz. vou orar por ti. pense que tudo isso que esta acontecendo é só uma virose e vai passar, cada dia que passa é um dia a mais que seu corpo cria resistencia e vAi vencer isso. No mais, tome seu remedinho de enjoo querida e logo estara bem. Procure descansar bastante e distrair sua mente lendo um bom livro ou assistindo um filme que goste. Coma sempre que conseguir, frutas frescas que nao pesem no estomago como maça e pera, tome sopas e caldos leves e se distraia enquanto faz digestao. Li num blog de bulimia que depois de meia hora depois que comeu é mais dificil de vomitar, portanto, passados as meia hora vc ja pode se sentir mais segura.
      Quando estiver preocupada ou se sentindo mAl, lembre se que estou aqui o tempo todo e responderei na hora pra te ajudar.
      Um beijinho pra ti amigA.

      Excluir
  2. Carol espero que melhore logo!!! tente ficar calma que isso é o principal fator!!!
    Mel....tbém não gosto de Natal, acho muito triste, passei vários "natais" sozinha em casa vendo televisão...acho que natal só deveria existir pra quem tem família grande e feliz!!!
    espero que com a gravidez eu mude de ideia sobre essa data....
    Pare de pensar em encontrar alguem vomitando, pq se vc ficar pensando vai puxar isso pra sua vida rsrsrsr
    Fica bem e também tranquila...
    Tome maracugina antes de dormir, me ajudava as vezes....agora parei pq não sei se é bom pra gravidez.
    Ontem tive um jantar e foi dificil, ficava indo no banheiro toda hora "passear", sabe que qdo chego num lugar eu tenho que reconhecer o ambiente (por causa da fobia) vejo todas as saidas e banheiros...que coisa de malucoooooo
    Ha e estou esperando a visita no blog mesmo!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente!