sábado, 1 de setembro de 2012

A viagem!

Hoje esta sendo um dia mais animado do que eu esperava. Acordei 7:30hs com meu celular tocando e meu irmão ligando pra me acordar pra ir pra praia. E adivinhe só......
NÃO FUI!!!
Ai que ódio. Estava tao nervosa q me deu até uma dor de barriga rs, mas eu dormi e acordei meio dia com 8 ligações no meu celular!!!! Pra minha sorte, minha irma acabou nao indo pro litoral pq ela estava trabalhando, rs mas eu fiquei um pouco arrependida de nao ter ido, acreditem, até cogitei ir de ônibus. Mas fazer o q. Achei q ia ficar me martirizando o dia todo, mas almcei cachorro-quente numa lanchonete, levei os (4) cachorros pra passear, dei muita risada, relaxei, aproveitei o sol!
Graças a Deus que consegui passar o dia bem, mas espero da proxima vez poder ir junto.
às vezes me dá um desespero, de ver q estou envelhecendo e nao aproveitei absolutamente NADA da minha juventude, nunca fui a uma excursão da escola, nunca saio com amigos, nao viajo...
Me sinto triste. Quero mudar isso. Não sei por onde começar....
Preciso ser forte, e aprender a controlar meus pesamentos, sou uma pessoa negativa demais. Na teoria eu sei basicamente o q tenho q fazer, na pratica, nem tanto...

Olha só o que eu perdi por não ter ido viajar:


 
O que eu ganhei:
 
Cachorro-quente! hummm
Quando bebês meus 2 Filhinhos
Akyra-quando filhote

Bruce-Quando filhote

Lucky

Akyra com 4 meses
Não tenho foto deles atuais, mas assim que tiver coloco pra vcs verem como são lindos.
No fundo não perdi tanta coisa, tive um tempinho livre pra dar atenção pros meus bichinhos.
Big beijos meus, e lambeijos dos meus bebês!
 
 

4 comentários:

  1. eu adooooooro cachorro.
    eles são minha força quando tô mal.
    tenho uma poodle que ganhei com 6a nos de idade, ou seja, ela tem 18 anos!!! não pude trazê-la pra aubaté mas ja tratei de comprar uma shih tzu aqui pra mim!!!!
    eu tb não aproveito nada por causa do medo e nunca fz uma viagem em familia!!!!

    ResponderExcluir
  2. não a trouxe pra Taubaté por ela estar muito velhinha e nunca topei a viagem em familia pra não correr o risco de vomitar em familia!!

    ResponderExcluir
  3. Carol, seu medo é de vomitar na frente dos outros, ou vomitar mesmo estando sozinha

    ResponderExcluir
  4. os dois
    muuuuito medo de vomitar mesmo sozinha

    ResponderExcluir

Comente!