sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sobre meu bebê!

Fatos:
1- Existe a gravidez;

2-Não estou gravida

3-Sim, o bebê será adotado.

Sei que muita gente vai me julgar e dizer q sou louca, q não é a hora certa, q não vai dar certo, blá blá blá.
Mas eu tenho meus motivos pra estar fazendo isso. E o maior deles é que amo meu bebê e quero muito ser mãe dele (a).
Será um bebê negro e lindo, motivo pelo qual a projenitora não o quer, além de não ter condições fisicas, nem um marido,pois o rapaz q a engravidou foi apenas coisa de momento, um ato em que os dois nao pensaram.
Procurei essa mulher, conhecida nossa (minha e da Deborah) porque ela ia tirar o bebê. Sou totalmente contra, Sou muito a favor da vida, e pedi pra q me desse o bebê. Ela aceitou, até um pouco aliviada, apesar d no inicio achar q se tratasse de uma brincadeira.
Não estou fazendo isso como se estivesse adotando um gatinho abandonado, Sei o q estou fazendo, e quero. E estou pronta pra enfrentar tudo o q vier pela frente para ter o meu pequeno comigo. Acreditem, antes de procurá-la, já havia estudado muito sobre o assunto, prós e contras, e vi que não me cabia de alegria e preocupação, e estava certa, certissima, decidida do que queria.
Minha vida ja deu uma grande reviravolta desde então, estou me preparando psicológicamente, financeiramente, legalmente, e de todas as formas que puderem imaginar.
Peço, que não me juguem, nem julguem a mulher q esta gerando esse bebe, Pois se ela esta entregando esse bebê nas mãos de uma pessoa q tem mais condições de criar é pq ama, se ela fosse um monstro teria tirado o bebe, ou teria escolhido jogar o bebe fora, abandonar como vemos tantos casos por aí.
Minha familia ja esta ciente de minha decisão e apóia.
Não digo que serei "mãe adotiva" mas sim "mãe", pois como disse, não estou fazendo caridade, estou "tendo um filho", amando meu filho e cuidando e educando ele.
Ser mãe nao é simplesmente dar a luz, é amar, cuidar, se sacrificar. Ser mãe é passar noites em claro, é sentir o coração doer ao ouvir um chorinho, é ajudar na lição de casa, é saber falar não mesmo q isso lhe parta o coração, é respeitar, aproveitar cada momento, aconselhar, é tudo de bom!
E como eu sei disso?
Eu aprendi vendo a melhor mãe do mundo! A minha mãe!




4 comentários:

  1. só podemos te apoiar!!!!
    tenho certeza que vai dar tudo certo.
    guria tu já foi tocada entende? tu tá pronta pra ser mamãe!!!parabéns...te joga!!! vai dar tudo certo, querida. pode contar conosco aqui pra desabafar...nossa que história linda...me arrepiei;bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol!
      Fico feliz por poder desabafar com alguem que pode me entender! rs

      Excluir
  2. Penso muito em adotar, acho que vc leu no meu blog oq aconteceu comigo né...vou continuar nos treinos e se não der certo, vou fazer inseminação e se não der...vou adotar com certeza! parabéns :)vai dar td certo

    ResponderExcluir

Comente!