domingo, 2 de setembro de 2012

Deborah e seus piriris!

Gente, faz um tempo eu to querendo falar da Deborah!

Nós nos conhecemos ha uns anos atras, na época eu estava morando sozinha, e ela foi morar comigo pra me ajudar com as contas da casa pq eu tinha ficado desempregada!
Acontece que uma madrugada, tinhamos voltado de uma balada (aff) e ela me falou assim:
-To com vontade de vomitar!
Como minha casa só tinha um quarto, nós dormiamos no mesmo, e quando ela falou isso eu fiquei doida!!! Eu nao tinha contado pra ela dessa emetofobia.
Me lembro que pedi pra ela ir pro banheiro que ficava no corredor entre a cozinha e a sala, um pouco longe do quarto (mas nem tanto).
Daí ela foi. assim que ela saiu do quarto eu fechei a porta mas nao de chave, e liguei um radio relogio q eu tenho em casa, no ultimo volume!!! e eram umas 5hs da manhã!!! kkkkkkk
Aí ela voltou palida, e disse  nao tinha vomitado, mas q estava melhor. Eu passei a noite em claro achando que ela poderia vomitar a qualquer momento.

 
Depois disso, teve o aniversario dela, e alguem deu de presente um negocio enorme de ferreiro rocher, sabe, aqueles bombons? Acontece q a deborah a-d-o-r-a aqueles bombons, e comeu todos com coca-cola de uma vez só!


Fomos dormir na sala nessa noite pq estavamos assistindo um filme, eu estava no sofá com febre e enjoada no dia. Quando foi umas 6hs da manha, a deborah acordou e disse que queria vomitar! eu fiz promessa pra todos os santos em pensamento! rs Ainda nao tinha contado pra ela sobre a emetofobia rs
Só sei que um tempo depois ela levantou com tudo com a mao na boca e começou a vomitar horrores no banheiro! eu entrei em desespero, corri pro quarto, tranquei a porta e fiquei na minha cama chorando!

Quando ela terminou, tomou um banho e veio como se nada tivesse acontecido me perguntar porque eu tava desesperada.
Aí eu:
-eu vou ligar pra minha mãe vir cuidar de nos! Estamos doentes, eu estou enjoada!
e abri o berreiro a chorar rs
Mas a deborah nem ligou e voltou pra sala pra dormir.
Eu fiquei sem entrar no banheiro um tempão!! rs
Uma outra vez, tinha tido uma festa de ano novo na minha mae, e a deborah tinha bebido horrores com meu ex cunhado.

Quando chegamos em casa, ela começou a passar muito mal mas nao me disse nada por causa da emetofobia e eu ja tinha contado pra ela.
Só que ela entrou pra tomar banho, um tempo depois ela desligou o chuveiro e eu comecei a escutar um barulho de agua caindo no vaso sanitario. rs
Infelizmente nesse dia tinha queimado a luz do banheiro, entao qdo a gente entrava no banheiro, acendia a luz do corredor e usava o banheiro de porta aberta pra aproveitar a luz!
Ao ouvir esse barulho, estranhei, mas como na época ela tinha o cabelo muito grande, imaginei q ela tivesse escorrendo o cabelo no vaso sanitario pra tirar a agua. Só que o barulho persistia, e eu comecei a chamar ela, mas ela nao respondia. até que um tempo depois, ela me disse q estava passando mal.
Quando ela saiu do banheiro, sentou na sala, e minutos depois correu pro banheiro de novo e começou a vomitar horrores. Ela tinha bebido muito!
Eu fiquei tao desesperada que liguei pro meu ex cunhado e pedi que ele fizesse alguma coisa, e ele foi em casa na mesma hora e levou um remédio pra ela, de todo tipo, engov, plasil, dramim...
Eu coloquei ela pra dormir na sala com a desculpa que era mais perto do banheiro e ela foi coitada. rs
Eu tranquei a porta do quarto, liguei o radio, e fiquei apreensiva, por um lado, tinha medo de ouvir ela vomitar, por outro, tinha medo de q ela desmaiasse ou algo assim e eu nao ajudasse! foi uma noite de angustia!
Estão achando que acabou?
A danada da deborah, rs vivia vomitando desse jeito. e me matando de medo!!!! rs
um dia, ela saiu do serviço onde tinha comido uma pizza e chegou na casa da minha mãe pedindo pra beber um refri pq ela estava com muita sede. era de noite e eu sempre fico na casa da minha mae, depois voltamos pra casa. aí tinha uma soda na geladeira e eu dei pra ela beber. fiquei até preocupada pq ela bebeu muito rapido.

Daí saimos no portao, eu fiquei fechando o portao e escutei ela fazendo um barulho tipo ugh olhei pra ela e perguntei se estava bem, ela disse q sim. Daí quando eu fui subir na moto, ela saiu da moto rapidinho e começou a vomitar horrores, só q estavamos de frente uma pra outra, nessa q eu ia subir e ela desceu, e ela quase vomitou em cima de mim!!! aí, olha que mico:
Eu saí de perto dela e fui me esconder atras de uma arvore!!!kkkkkkkkkkk como se fosse adiantar alguma coisa!
Quando ela melhorou abri o portao e pedi pra ela ir no banheiro terminar ou lavar a boca sei lá.
Nossa, nesse dia eu fui pra casa tao aterrorizada!!! rs
Bom, teve mais vezes, aliás, eu acho q a Deborah é a pessoa q mais vomita nesse mundo! rs
Mas eu passo bons momentos com ela, ela vomita melhora e diz: viu? ja passou! nao tem porque ter medo! rs
ela quer me ajudar de uma forma ou de outra!
Os outros dias eu conto depois pq agora estou com preguiça! rs

8 comentários:

  1. bah...é complicado. eu tenho uma amiga que vomita com frequência, também. ela bebe e vomita. uma vez ela passou mal pq tomamos um chocolate quente, aqueles com chantily...eu evito de ir na casa dela,coitada. eu gosto muito dela, mas me dá uma sensação de que ela pode vomitar a qualquer momento!!
    mas mimnha mãe vomita com frequência também, e quando ela vomita eu fico pra morrer. da última vez estavamos na praia;eu estava dormindo, tipo umas 9h da manhã, bem tranquilinha, dormindo no quarto dos fundos da casa da praia. aí minha vó bateu na porta e disse: levanta!levanta!tua mçae acordou vomitando muito, acho que tens que levá-la ao médico. aff!!!que jeito de me acordar...aí levantei, já suando frio, e cada passo que eu dava em direção a casa principal era um martírio!!! aí cheguei lá e a mãe tava branca, atirada no sofá. enfim...levei ela no posto de saúde da praia(eu tava achando que era uma virose, pq no verão as viroses são comuns) então pensei: pronto, já peguei. ainda mais que eu ía levá-la ao posto, lá tem muita gente doente...ela vomitou horrores no posto. aí fizeram um plasil e ela voltou pra casa. umas duas horas depois começou a vomitar de novo...de 5 em 5 min mais ou menos...aí levamos ela na praia mais próx, onde tem um hospital. é uns 10km da nossa praia. e ela foi vomitando o trajeto todo. eu tava ompletamente louca,não sabia o que pensar!!! então fez mais soro e mais remédio. aí melhorou...passou. mas eu tinha certeza que era virose, e que em breve eu ia começar a vomitar. não ingeri mais nada naquele dia, chorei muito. mas ninguém sabe da minha emetofobia, então eu sofro sozinha. resultado: não peguei a virose, se é que era virose. e emagreci uns 2 kg pq fiquei sem comer uns 2 dias. aff!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Carol que triste. Vc tem que falar pra sua familia, vai ser melhor pra vc, e pra eles q te compreendam e evitem certas coisas perto d vc! rs beijos

      Excluir
  2. pois é samara...mas eu tenho muita vergonha de contar...é difícil.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também escondo, não sei como contar isso! Mas todo mundo (meus pais) já notou, eu acho...:/

      Excluir
  3. eu sou assim tb, qdo alguem me fala que esta passando mal eu corro, durmo em outro comodo, é horrivel...e eles levam tão na boa né? até enfiam o dedo na garganta como se estivessem chupando pirulito rs

    ResponderExcluir
  4. Putz e muito complicado quanto isso acontece..
    Tenho uma amg que sempre vomitava, nossa eu morria de medo por causa dessa fobia..
    Ate que chegou um dia que essa minha amiga estava super mal eu estava sozinha com ela na casa dela imagine a situação que eu estava? vish'
    Psé ela do meu lado i eu morrendo de medo de que ela vomitasse a qualquer momento !
    A única coisa que pensava era sair daquela casa a qualquer momento, mais por um lado morria de medo dela desmaiar ou algum do tipo então tirei forças de onde não tinha e fiquei para ajudar..
    Isso acontecia com muita frequência e tipo ela é minha melhor amiga mesmo morrendo de medo eu queria ficar para ajudar..
    Foi assim que foi me livrando dessa fobia, hoje graças a Deus estou melhor.. mais sei quando e difícil sentir isso não tem como explicar e só vivendo pra saber ;s

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga. Enfrento o mesmo drama, não sei precisar a quanto tempo mas o mais provável é que isso deve datar do tempo em que eu tinha uns quatro anos. Já cheguei a deixar de socorrer pessoas que amo, por causa desse medo. Odeio tão somente ter que me virar diante de uma poça de vômito ou de alguém que possa estar passando mal perto de mim, mesmo se essa pessoa sou eu mesma. Dá uma sensação estranha quando sou eu que estou vomitando, parece que a crise de vômito nunca vai cessar. Vomitar é desagradável para mim porque quando acontece é antecedido por um grande mal-estar físico, fico como se as tripas estivesse sendo retorcidas. Eu fico que só falta eu morrer.

    ResponderExcluir
  6. Me identifico completamente! :S

    ResponderExcluir

Comente!