quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mico do dia!

Olá amiguinhos!

Hoje vou contar de um micasso horroroso que paguei ontem e hoje!

Ontem eu estava com dor de barriga ainda, mas acho q nao era virose!!
Fui no M luminoso (Não é o Mc donald's rs é o Motel) com uma pessoa super especial e adivinhem só o que aconteceu??? Bom, aconteceu de tudo, menos o que deveria ter acontecido! rs

Eu explico:
Primeiro, chegamos lá, e nao sei se foi nervosismo, mas foi logo me dando uma vontade de ir no banheiro...
Aí eu fui no banheiro, depois tomei banho, e enchi a hidro.
Aí fui pro quarto, começamos a nos beijar, e quando a coisa começou a ficar boa, a hidro quase transbordou! hahaha
Depois de ficar de molho na hidro um tempo chegou a comida que tinhamos pedido e fomos comer, daí eu fiquei meio estranha, meio enjoada. O enjoo durou tanto tempo que depois dormi que nem vi, e quando acordei ja era quase tres horas da tarde, acho q nunca dormi tanto!
Resultado:
Ficamos 16 horas e nada aconteceu!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que vergonha!!!
Ainda bem que ja nos conhecemos ha algum tempo e isso ja aconteceu antes. Pedi desculpas e ficou tudo bem. Da proxima vez eu trato de fazer as coisas direito. É nisso que dá levar uma pessoa com piriri no motel! hahahahaa
Beijos!

3 comentários:

  1. Oi!! Talvez já te disseram isso... mas vá em um psiquiatra e peça antidepressivos. Sua vida vai melhorar MUITO!!!! acredite!!! talvez até uns tranquilizantes pras horas mais difíceis..... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu nao gosto de tomar remédios, nem pra dor de cabeça, fico achando q vai fazer mal. rs

      Excluir
  2. eu entendo.. mas os antidepressivos sao quase um milagre!! depois de alguns dias de adaptação.. a sua vida MUDA! acredite.. por experiencia propria. acho q tb ja fui meio emetofóbica, hipocondriaca, claustrofobica... enfim. talvez mude de ideia1

    ;) abraços!

    ResponderExcluir

Comente!