domingo, 9 de setembro de 2012

Balada que me deixou bolada! rs

Ontem, mesmo passando por aquela situação delicada no habib's rs, ainda aprontei mais uma
Minha irma quis porque quis ir pra uma balada com 2 amigos e queriam que fossemos juntas(deborah e eu).
Eu nao queria ir, mas ela ficou falando "vamo, vamooooooo, aí liguei pra Deh e perguntei se ela queria ir, aí disse q sim, eu ja me garantindo na Deh pq ela me entende e se eu quero ir embora ela leva. Acontece, q o Jairo, aluga som e iluminação das baladas e acabou querendo dar uma passadinha lá numa balada.
Aííí, eu falei pra deborah pra irmos de moto, pra nao ficar dependendo dos outros na volta, mas o Jairo (q era o dono do carro) convenceu a deh pra ir todos no carro.
Aí, vi que o Jairo dirigia muito rapido. Parou num bar e comprou uma garrafa de energetico e vodka e começou a dirigir. Eu ja bem olhei pra Deh com aquela cara do tipo: Eu falei pra vim de moto.
Daí, do nada, um carro vindo na contra mao em alta velocidade quase bateu em nós, e o Jairo q ja tava bebendo quase nao desviou a tempo.
Não bastando isso, a balada onde ele tinha alugado o som e a iluminação, era numa periferia (nao que eu more num bairro nobre.) mas a rua onde ele deixou o carro estava cheia de carro subindo em alta velocidade e dando cavalo de pau, e motoqueiros doidos sem capacete fazendo todo tipo de irresponsabilidade.
Aí fomos andando depois de muita dificuldade em atravessar a rua, e chegamos na parte da festa q era sobre uma garagem enorme. Mas só tinha uma escada. Qdo iamos passando pela escada, um cara tava vomitando horrores. Comecei a ficar nervosa, apertei a mao da deborah e da minha irmã que estavamos subindo no meio da muvuca de maos dadas. Aí qdo vi, a escada tava muito vomitada, e o cara q tava passando mal desmaiou. Aí pra mim deu. soltei a mao da minha irma que conseguiu subir, e sinalizei q eu ia voltar. Olhei pra deh e comecei a repetir: -quero sair daqui, quero sair daqui.
Acreditam q eu quase pulei no colo da deborah e pedi pra ela me levar embora.
E isso, que nao contei, q de um lado da escada q era meio pequena tava o cara vomitando e do outro lado uma briga de dois caras, mas briga feia mesmo! O outro menino que estava com a gente, o willian, foi pro carro qdo viu a briga, e depois eu e a deh fomos pra lá tbm. Eu ja tava super afim de ir embora. Na verdade nem queria ter ido. Aí, de lá, fomos pra um bar gay (rs).
Pasmem, minha irmã beijou um cara sarado do tipo gogo boy (gente, eu qdo vejo um homem numa balada gls juro q a ultima coisa q eu penso é q ele é hetero) mas minha irmã nao pensa como eu! rs
Aí qdo deu umas 3 da manha eu queria ir embora. O jairo, ja tinha bebido uma garrafa inteirinha de vinho sozinho! e estava bebendo muita cerveja.
Quando deu 4hs Deborah, Willian, e eu estavamos quase dormindo em pé. queriamos ir embora, chamavamos o jairo mas ele estava ficando com um menino.
E sem contar q o jairo é tao safatchenho que foi pro Dark Room. e minha irmã tbm!!!
Pra quem nao sabe, o Dark Room, é uma sala extremamente escura onde vc pode ir com a pessoa q esta ficando e pode fazer d tudo! é a maior gemeção lá dentro, disse minha irmã. Mas gente, eu acho q to ficando velha, pq assim, acho uma putaria isso. Sem contar q fui no banheiro, e lá é unissex o banheiro Só q os homens usam mictório. Daí eu na filinha do banheiro, e os caras com os pirulitos de fora fazendo xixi no mictorio, eu fui embora. aff
Aí 5hs da manha, pedi a chave do carro e fui esperar lá com a deh do lado de um carro q vendia hotdog. eu tava morrendo d fome, mas tava com medo do jairo passar mal. ´(ah, esqueci de falar, q o jairo ficou com 3 carinhas lá) só quem nao ficou foi a deh, eu, e o willian.
Aí, o jairo apareceu com os olhinhos pequenininhos, trebado. Aí a deh fez pagou um lanche pra ele comer e depois pediu pra trazer o carro. Graças a Deus, o jairo concordou de primeira e viemos com a deborah no volante.
Acho q estou ficando velha, pq odiei a balada. Nao quis saber de dançar. estava muito escuro, e com aquela luz piscando sem parar, eu ficava quase desmaiando, ainda mais qdo eles jogavam aquela fumaça fedida....
Ja deixei bem claro que nunca mais vou ir nessa balada! Nem em nenhuma outra! meu negocio é ficar em casa mesmo. rs
Quando cheguei finalmente em casa, agradeci a Deus demais por ter chegado com vida. Tomei um banho be gostoso, lavei o cabelo, e nao consegui dormir. Tava com fome, mas nao queria comer nada pra nao dormir de barriga cheia. Daí eu tomei um golinho de refri e rolei, enrolei. fiquei vendo o sol entrar pelas frestras da janela, e quando fechava os olhos via as luzes piscando. fui dormir depois das 8hs. Acordei com uma ressaca moral daquelas kkkkkkkkkkkk
Agora estou com sono, pq dormi muito pouco.
Estou velha. rs
Eu tirei umas fotos, mas nao achei o cabo. Assim q eu achar o cabo da camera da minha irma, eu coloco fotos de ontem.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!