sábado, 15 de setembro de 2012

Hoje tem balada!!!

Sim, fui convidada pra sair de balada com minha irmã e tbm com a Deborah. Provavelmente irei com a Deborah que dirige melhor rs e é moto, o q significa q ela nao vai dar carona pra nenhum bebado! rs
Acho q vamos numa adega com uns amigos tomar um licor de chocolate branco q é bem fraquinho, docinho e tem gosto de chandelle!rs
Eu não bebo muito, só dou uns golinhos pq é gostoso, mas como tenho medo de passar mal, fico mais no refri mesmo, e uma picanha no rechaud (não sei se é assim que escreve).
Tudo indica q vou me divertir mais pois não é balada barulhenta, é só um barzinho, uma adega onde podemos conversar com nossos amigos e dar boas risadas!!!
Ah sim, ainda estou devendo as fotos da ultima balada! hehe Não achamos o cabo da camera, pois minha irma esta esperando sair a casa q vamos morar juntas, e as coisas dela teve q vir pra casa da minha mãe, porque ela se divorciou.
Beijos pra todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!