sábado, 8 de setembro de 2012

Habib's

Gennntemmmmmmmm
Ontem eu fui no habib's com minha mae e irmã, e comi muito pouco, mas muito pouco mesmo e ja fiquei farta rs nem sobremesa eu quis! rs
Aí a Deborah ligou e morreu de inveja! Daí hj tive que ir com ela no habib's almoçar.
Comi um beirute magavilhoso, e ficamos conversando, falando do bebe que esta a caminho (bem provavelmente rs)...
Do nada, iamos pedir a conta quando a deh falou:
-nao olha pra tras. ainda nao ta na hora de ir.
Daí eu nem me mexi. A deborah quis pedir sobremesa, olha q situação, pq tinha uma criança vomitando na porta e nao tinha como ela passar comigo por lá.
Claro que nao comi sobremesa, nem tive cabeça. a deh ficou narrando tudo o que estava acontecendo tipo:
-agora o pai levou a criança pra fora; agora o cara ta vindo pra ca com a criança; agora o garçom ta apontando pra fora;agora tao limpando; agora podemos ir embora.
Aí na hora que eu ia passando, eles tinham jogado agua, e tinha um cachorro bebendo a agua!!! Oh God.
Mas eu ainda queria comer a sobremesa. daí passamos no drive-thru perto da casa da minha mãe e compramos um sorvete.

Mas tbm gente, os pais levam as crianças, elas comem comem comem, depois vao girar nos brinquedos....

3 comentários:

  1. sempre qndo vou no habibs fico me perguntando como podem comer e ir andar naquele troço que gira...e eu acho aquelas esfihas meio temperadas de mais...eu fico arrotando durante o dia todo aquele tempero se como, aí acho que não digeri ainda e piro...logo não vou mt ao habibs!!!

    ResponderExcluir
  2. tbm evito ao maximo, nem como esfihas mais pq ja me fizeram mal 2 x

    ResponderExcluir
  3. ahahaha ai Mel morro de rir com seus posts, fico me perguntando a mesma coisa como essas crianças comem e depois as mães levam pra rodar...

    ResponderExcluir

Comente!