quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Triste

Olá meninas,
Andei sumida esses dias, Acontece que estava muito triste e chateada. Mas vou explicar o motivo...

Lembram-se que eu havia comentado do meu baby?
Pois então, não serei mais mamãe... Acontece que a menina "perdeu" o bebê. 
Eu fiquei muito triste com a noticia, nao quero acusar a garota de nada, mas eu penso que ela pode ter abortado pq quis, afinal de contas depois dos 3 meses, acredito eu que é mais dificil ter aborto espontaneo, embora nao seja 100% garantido que nao haja.

Essa noticia me abalou profundamente no inicio, por imaginar q ela possa ter sido tao cruel e irresponsavel, fico imaginando meu bebezinhos em defesa nenhuma sendo arrancado do cantinho quentinho dele!
Mas também nao posso ficar falando do que não sei, já que ela pode realmente ter abortado espontaneamente.

Enfim, eu estava querendo muito, mas fazer o que?

Mudando de assunto:

Estou bem, nunca mais tive crise nenhuma graças a Deus, nem passei por nenhuma situação dessas. Ainda estou enrolando pra começar um tratamento rs, e sozinha nao consigo gente! nossa como é dificil!!!
Mas estou bem, e calma. Ontem de madrugada assisti um programa na NetGeo, que se chama Obsessões, que fala das fobias, e como as pessoas conseguiram (ou não) superá-las. muito legal, recomendo que assistam. Tem cada fobia estranha rs 

Bom, é isso por hoje. 
Beijos.

2 comentários:

Comente!