quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sobre Maternidade

E quando meu bebê ficar doente e vomitar?
E quando ele pegar viroses na escolinha?
E quando os dentinhos estiverem nascendo e ele ficar enjoadinho?

São tantas coisas que passam por minha cabeça rs
Mas eu estou querendo muito lutar contra esse medo pra ser uma boa mãe. E principalmente nao demonstrar ansiedade porque li numa revista que é possivel passar isso pro bebê... Eu ja passei por tanta coisa dificil nessa vida e superei, acho que essa é só mais uma etapa.

Tudo pelo meu baby! hehe

Beijos

2 comentários:

  1. e tu já descobriu se vai ser mamys?????

    eu ainda não tô preparada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnnnnnn
      Então, a gravidez é confirmada, mas não é minha. rs
      História complicada, vou explicar num post.

      Excluir

Comente!