segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sobre alimentação

Os esforços da Deborah para que eu coma estão superando minhas expectativas rs
Ontem ela foi numa conveniencia de posto de gasolina comprar salgadinhos (de madrugada rs)
E hoje, me levou até uma lanchonete. A coitada ficou até 18 hs sem comer assim como eu. Comi um lanche gostoso q é linguiça toscana, pão frances e vinagrete. Muito bom. só q nao aguentei comer tudo. Trouxe ainda um x-salada pra comer em casa e vou comer daqui a pouco rs.
Estou me concentrando em comer pouco, mas comer com frequencia.
Espero que de resultado. Hoje vou comer besteiras pq nao fiz almoço, mas amanha, volto a comer coisas mais saudaveis, até msm em função da Deh e da mamys dela estarem pretendendo fazer regime.
Vou contando a vcs como vou me saindo.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!