sábado, 15 de setembro de 2012

Lembrança nada Emetofóbica!

Genteeeem, andei lembrando alguns fatos e me dei conta d q nao nasci emetofóbica!!!

Lembro q nao tinha medo de hospital, pelo contrario, até gostava quando íamos no médico, pois ganhávamos pipoca doce se nos comportassemos kkkkkkkkkk
Lembro q algumas vezes via pessoas vomitando, e nem ligava, chegava perto, ficava olhando e tudo! (saudades desse tempo nada emetofóbico rs)
Uma vez, minha mãe bebeu muita cerveja, e passou super mal, vomitou horrores, e lembrei q eu fiquei no banheiro com ela, Assim, como numa vez em que meu pai chegou de um churrasco vomitando muito e eu fui pegar um balde pra ele vomitar dentro!
MASSSSSSSSSSSSSSS
Eu havia esquecido disso. Só lembro vagamente dessas coisas, e qdo pergunto pra minha mae, ela diz que foi exatamente o q aconteceu. O q significa q não nasci assim, como eu pensava!!!
Só que tambem explica o motivo de eu me lembrar das vezes q vi vomitos e esqueci dessas outras vezes porque não foi traumatizante pra mim, foi irrelevante, por isso não guardei na memoria detalhadamente como das outras vezes!!!
Talvez seja o primeiro passo pra eu me livrar dessa porcaria dessa Emetofobia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!