sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Emetofobia x Bebidas Alcoólica- Minhas experiencias com a Marvada


Sempre que saimos de balada, minhas amigas bebem muito, e eu fico só no suco, refri, essas coisas.
Tenho medo de beber e passar mal.
Um dia, há muito tempo atrase eu saí com uns amigos e bebi 15 tequilas, dividindo com uma amiga. nao sei o que me deu nesse dia, e tequila é minha bebida preferida. Só sei que nesse dia eu ganhei até uma taça enorme de caipifruta de kiwi de cortesia da casa hahahaha
Aí fomos dar uma volta de carro :eu e minha amiga estavamos de passageiras. E começamos a chorar e rir ao mesmo tempo, foi muito estranho, uma sensação d quem estava pisando nas nuvens, só me lembro de acordar no dia seguinte na minha cama, com a mesma roupa só que tinha perdido um sapato.

Depois que me separei, passei a sair muito de balada. Um dia saí com um amigo e bebi muito, mais muito wisky mesmo. Queria sei la, esquecer o fulano rs
Só que na volta pra casa, comecei a ver meu amigo a cara do zezé di camargo, (nada a ver rs) e ainda por cima ele é gay kkkkkkkk
Aí só sei que ataquei ele rs e ele nunca mais falou comigo, me chamou de doida kakakakaka
nem eu nunca mais bebi Wisky depois disso rs

Um noite linda de verao, sai com minha amigas num barzinho e acabei tomando muita caipirinha de saquê. Só que qdo cheguei em casa, me deu um negocio super estranho, mas muito estranho mesmo. passei super mal a noite, fiquei enjoada e mole, tive até diarréia. Aí liguei pra um amigo meu e disse o que estava sentindo, e ele disse q nao precisava ir no mdico. Apareceu em casa com um engov e logo eu melhorei. rs

Uma vez, quando eu dividia o aluguel com uma menina, acabou a agua e nao tinha onde comprar pq ja era bem de noite. Aí eu perguntei pra ela o que tinha pra beber e ela disse: só uma garrafa de saquê. Aí abrimos aquela garrafa bem geladinha e cada uma bebeu metade. cada uma bebeu metade rs e nao conseguiamos dormir porque riamos demais.
Nunca vomitei por causa de bebida, mas mesmo assim eu nao bebo mais nada. Algumas pessoas me chamam de fresca e tals, mas nao ligo. O imprtante é voltar da balada e dormir um soninho tranquila, sabendo que nao tenho porque passar mal. rs

4 comentários:

  1. eu não bebo, NUNCA bebi acreditem!!! eu morrooooo de medo de passar mal, então fico só no refrizinho...rsrsrsrrs
    qndo uma pessoa vomita, me pergunto o porquê, fico querendo saber afinal o que a levou a esse extremo. se for a bebida, eu penso...ah tá ok, eu não bebo...se foi a comida ou uma doença sei lá eu fico louca achando que cmg vai acontecer tb!! que m####

    ResponderExcluir
  2. esqueci de dizer...qndo tenho diarréia fico pirada achando que vai evoluir pra vômito, logo acaba me dando medo de diarréia tb!

    ResponderExcluir
  3. Gente minha emetofobia é diferente, eu como e bebo tudo! como frutos do mar e bebi cerveja, fico berdinha....bebo faz tempo e nunca aconteceu nada, apenas enjoos do dia seguinte, mas vou me virando com o plasil, epocler etc....sabe que a bebida me ajudou muito e me ajuda, ela me faz relaxar e consigo aproveitar o local que estou, quando sou madrinha de casamento quero morrer, aquela igreja enorme, aquele silencio, fico apavorada daí eu bebo umas 2 latinhas e já chego animada!!! rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Eu já vomitei uma vez por causa de bebida, nunca mais eu faço isso! Foi a cinco anos atrás (ou mais) e foi a ultima vez que eu vomitei... Graças a Deus! rs

    ResponderExcluir

Comente!