terça-feira, 4 de setembro de 2012

Emetofobia x Filmes

Gente, eu não sei se isso só acontece comigo, mas eu vou contar uma coisa pra vcs:
Toda vez que eu estou assistindo um filme que aparece a imagem de alguem vomitando, eu viro o rosto, mudo de canal ou simplesmente fecho os olhos pra nao ver!!! É lei isso aqui em casa. A Deborah até sabe disso e tampa meu olho na hora, se ela estiver perto de mim kkkkkkkkkkkk
Pois é, mesmo sabendo que eles não estao vomitando de verdade, eu nao olho.
Eu nao consigo assistir o programa Panico na Band pq eles sao muito nojentos e ficam fazendo coisas nojentas e vomitando. Eu ja tentei ser forte e assistir, mas nao tem jeito!!!rs

Eu acho q nos filmes, ninguem vomita de verdade, nao sei. Tem cenas muito reais.
Outro dia assisti o filme Albergue e em uma das cenas o cara ta amordaçado e começa a vomitar mesmo assim. Foi a pior cena que ja vi (assisti sem querer essa cena, quando vi o cara ja tava passando mal) foi muito real essa cena. E o pior é que depois que tiraram a mordaça do cara aí foi que ele vomitou mesmo! esse filme é nojento! kkkkkkk
Além desses ja decorei alguns que tem cenas de vomito, se vc vai assistir algum deles se prepare:

O Albergue
O Pestinha 2
O Exorcita
O Paizão
Tudo por Amor

Por enquanto eu só lembro desses!
Se vc lembra de algum me avisa!!!
Beijos

5 comentários:

  1. eu ODEIO filmes em que alguém vomita. e também viro o rosto na hora...fico muito apreensiva.
    esse albergue eu já vi, horrivel. e o pestinha então, eles tão num brinquedo né...todos vomitam...aff!!eu lembro de um filme, que é com aquele cara do crpúsculo, lembranças é o nome do filme, uma guria vomita bastante no filme, pq ela bebeu de mais. mas é uma cena muito real, fiquei apavorada na época. mas sou pessima pra lembrar de filmes srrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. lembrei de um que é impossível de um emetefóbico assistir: jackass aff passa longe!!!

    ResponderExcluir
  3. se tu acha que tô sendo invasiva em comentar todos teus posts me avisa, de boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol to adorando todos os seus cmentarios! rs
      Adoro saber que vc le e que passa por situações parecidas com as minhas!! rs
      Continua assim linda!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Olá gente

    Meu nome é Dani, 27 anos e tbm sofro com emetofobia desde que me entendo como gente. Descobri que essa fobia existia este mês e que eu a tinha desde sempre, pois bem, depois disso comecei e pesquisar e ler sobre o assunto. Falando em filmes com cenas de vômito, affe, sabia que tenho medo de ir ao cinema por causa disso? Um dos filmes que me lembro com cenas de vômito é "Uma prova de amor" que é lindo, mas como a personagem é doente, noossa, vomita absurdamente. Eu consegui ver a cena dela vomitando e consegui assistir o filme até o fim, penso que se me "acostumar" com essas cenas eu irei me curar. Um outro filme "Trama internacional" é bem no começo do filme, muuuito nojento, o vômito parece real, neste eu mudei de canal e me desenteressei pelo mesmo. No filme da menina que está doente a cena que vi o vômito parece água, apesar de ser em muita quantidade, mas enfim. Além dos que vc falou eu me lembro sói destes pro ora.

    É isso gente, vou acompanhar sempre o blog. Abraços a todos(as)

    ResponderExcluir

Comente!