terça-feira, 18 de setembro de 2012

Calor= virose


Que calor é esse que esta fazendo heim
?

Eu passei o fim de semana em casa, ao contrario do que eu esperava. Ontem passei o dia com aquela preguiça sem fim por causa do calor. Mas ainda consegui lavar a louça e fazer a janta, e bem a noite eu ainda pintei as unhas da Rita, mãe da Deborah (q eu nao consigo chamar de dona de jeito nenhum rs ela é muito jovem!)
Enfim, Graças a Deus, consegui comer muito, mas muito mesmo. Repeti 2 vezes. Comi demais. Estava uma delicia, e percebi que a salada misturada com comida nesse calor é tudo de bom. Sem contar a coca-cola geladinha que estava. rs
Geralmente eu quase nao como no verão, o q ne deixa sempre em alerta, com relação as viroses e infecção de urina e desidratação.
Hoje, acordei bem. Passei o dia deitadinha, mas com muita dor de cabeça. Já de noite, comecei a ter dores na barriga, perto do umbigo sabe, e uma diarréia.
Daí a pouco, enjoo.
Pronto! já um motivo pra eu ficar me perguntando se estou com virose, ou a dor de barriga foi da minha propria comida que eu comi exageradamente ontem, ou se os enjoos é pelo amendoim que eu comi um pouquinho salgadinho de um pacotinho q a minha mae trouxe.
Estou preocupada, espero que seja só por causa do calor. Estou aqui sentada e um ventilador virado pro meu lado.

Não sei se é neura minha, mas sempre que pego virose é quando esta calor assim. Nunca no frio. Acedito eu, que as viroses acontecem com maior frequencia no verão, ou em dias secos como esses que estamos vivendo.

Sem contar que esse ar seco dificulta muito a minha respiração que ja nao é legal por causa de rinite, sinusute e tals.

Ja estou perto de receber a visita do chico rs de ficar menstruada o que me deixa de mau humor e dolorida, inchada e tals.

Estou pedindo a Deus pra que chova logo. Alguem aí sabe a dança da chuva? kkkkkkkkk

Fui convidada pra ir amanha pro sesc, mas quando eu penso naquela muvuca de gente numa piscina, a primeira coisa que eu penso é: virose.
Ja tratei de arrumar uma desculpa pra nao ir.

Pra diminuir, estou colocando uma vasilha com agua dentro do quarto na hora de dormir, as vezes eu ponho um pouquinho de vicky vaporub que da um cheiro bom e desentope o nariz rs e toalha molhada na janela. Nada de ventilador em casa, lá ainda nao compramos, entao apelamos pro banho bem fresquinho antes de dormir. Tomar muito liquido tbm faz bem, eu nao tomo muita agua (puxão de orelha pra mim) mas eu tomo suco natural e refri o dia todo. Minha alimentação é q esta entrando nos eixos agora. Espero que de tudo certo e que eu nao pegue a porcaria da virose. Ainda esse ano eu peguei e o pior: a Deborah pegou tbm Imagina eu enjoada e ela vomitando o dia todo! Ainda bem que tem 2 banheiros em casa!!! rs

Bom, por enquanto é só. Preciso ir, q meu lindo trono esta chamando a rainha aqui kkkkkkkkkkkk

Fiquem com Deus.
Beijos

4 comentários:

  1. oiii sou a Cris, adorei seu blog, vou ler todos os dias, me add no msn emetofobicaegravida@hotmail.com
    ha e com certeza nesse calor sempre penso em virose, todo mundo tem virose, parece que buscam a virose rsrsr e eu sempre corro....

    beijos
    emetofobicaegravida.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Acredita se eu te disser que ja li o seu blog? rs
      Só que vc ficou bastante tempo sem postar! Mas pode deixar q eu vou ficar te fazendo uma visitinha sempre viu? beijos!!!

      Excluir
  2. Oi tudo bom??? Vi que comentou no meu antigo blog ( http://tenhoemetofobia.blogspot.com.br/2012/03/relato-1-o-comeco.html ) e queria dizer que consegui vencer esse meu medo e hoje estou realmente MUITO feliz, engordei 4 quilos já! Obrigada pela preocupação e continue forte porque se eu consegui você consegue ok? Boa sorte e fique com Deus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz tudo bem?
      Conta pra nós como foi que conseguiu! Fico feliz q vc tenha superado, espero um dia chegar lá tbm!
      Beijos

      Excluir

Comente!