terça-feira, 11 de setembro de 2012

Alimentação

Hoje me alimentei muito mal.
Acordei umas 8hs pra esperar o carteiro trazer uma compra q fiz pela internet, e acabei dormindo no sofá rs
Eram umas 14hs qdo o carteiro entregou minha compra rs
Fui no mercado e comprei umas coisas, mas no caminho, tomei um iogurte (aqueles dan-up) e comecei a me sentir muito mal. nao consegui comer mais nada o resto do dia.

Agora, estou na casa da minha mãe, jantei muito pouco, tao pouco q me deu fome rs mas uma sensação estranha no estomago. Nao consegui comer!


Ahhhh Sim, Carol, meu nome é Simone sim rs Mas é Mel para os intimos rs

2 comentários:

  1. eu não tomo mais yogurtes. são muito perecíveis. leites em geral, né.
    eu faço uso de epocler,eno,chá de boldo, olina e em último caso plasil, qndo estou enjoada ou achando que vou ficar enjoada. eu mesmo qndo to me sentindo ''cheia''. mas ultimamente não ando usando o plasil, diz que se tu tiver que vomitar, e tomar plasil, ainda é pior, pq vomita igual, mas mais aos poucos e consequentemente com mais sofrimento. dramin não tomo mais...pq minha vó tomou dramin e ficou chapada, ela vomitava praticamente dormindo, foi horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem evito ao maximo tomar plasil ou dramim, só se for o caso de eu ja ter vomitado mesmo. Costumo tomar aquele santo remedio Omeprazol ou Pantoprazol pra organizar as coisas la dentro rs quando vejo q sinto azia com muita frequncia, dor d estomago,mas com prescrição médica.

      Excluir

Comente!