domingo, 2 de setembro de 2012

Casa das primas........ ui

Ontem fui convidada pra ir pra casa das primas (hahaahha, no bom sentido) rs
Minhas primas moram em santo amaro, e eu no abc, para isso eu teria q fazer uma quantidade razoável de trem e metro até chegar na estação Grajaú e ter que pegar um onibus pra chegar ate o bairro q minhas primas moram. Estou com medo, mas quero ser forte e ir. Mas só irei amanhã!
Minha prima Fabiana q é mãe d 2 filhinhos lindos, tem claustrofobia e sindrome do panico. Ela nao pode nem sair de casa pra vir nos visitar pq ela passa muito mal. Se ela estiver em um onibus ela abre todas as janelas e ainda por cima se entrar muita gente ela desce na hora, esteja onde estiver.
Um dia, quando ela estava gravida do primeiro filho, ela estava dormindo, e sonhando sei la com o que, mas como o quarto estava fechado, ela ficou com claustrofobia, quando acordou, acho q foi o marido q acordou ela sei lá, ela estava com uma perna pendurada pra fora da janela, ela ia pular dormindo, mas a casa dela é um sobrado alto. Olha só que perigo.
Ela chega ao extremo de dormir com a chave da porta na mão!!! rs
Gente, tem pessoas com problemas semelhantes aos nossos! Eu me sinto segura em ir pra casa dela porque ela por ter esse problema ela sabe como me sinto tbm! Tadinha, ela até ficou de ir me buscar no ponto só pra me fazer companhia no onibus!!!
Eu penso em comprar um carro logo pra evitar ficar saindo assim de onibus e trem, e ouvi dizer que pra quem enjoa em viajens o jeito é ir dirigindo pq enjoa bem menos...
Assim que eu comprar um carro, digo se isso é verdade mesmo! rs
Beijos!

Um comentário:

  1. eu nao consigo andar em nenhuma condução publica, mal consigo andar no banco do carona
    :(

    ResponderExcluir

Comente!